Quatro homens são assassinados em Feira de Santana - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, julho 29, 2018

Quatro homens são assassinados em Feira de Santana

Após ser perseguido, homem é assassinado a tiros em residencial no bairro Mangabeira
Um homem identificado como Claudio Santos Batista, de 31 anos, foi morto com golpes de faca, na Rua Tupanatinga, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 04h10 deste domingo (29). Até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. 

Alto do Papagaio

O padeiro Felipe dos Santos Bispo, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 4h10 deste sábado (28). Ele era morador da Rua Atenas, no Alto do Papagaio, e o crime ocorreu na Rua Novo Horizontino, no mesmo bairro.

Os tiros atingiram a vítima nas costas, braços e mão direita. Até o momento a Polícia Civil desconhece a autoria e a motivação do crime. A delegada Thiara Ramos Duarte efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo do padeiro foi encaminhado para o DPT para ser necropsiado. Com crime sobe para 33 o número de homicídios registrados em Feira de Santana no mês de julho, e 239 no ano.

Mangabeira

O marceneiro Diego Bastos da Silva, 31 anos, foi assassinado com cerca de seis tiros na tarde desta sexta-feira (27), no residencial Laranjeiras II em frente ao bloco 01, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h40, a vítima foi perseguida dentro do condomínio quando foi alvejada. Os tiros atingiram rosto, peito direito, costas, abdômen e ombro esquerdo.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, Diego era usuário de drogas e morava na Avenida Iguatemi, no mesmo bairro onde foi morto. Até o momento não há informações sobre a autoria e o motivo do homicídio.

Na última terça feira (23), na Rua Barbosa próximo ao mesmo residencial, também foi assassinado a tiros Marlon Silva.

Distrito de Humildes

Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta de 00h30, Reginaldo Nunes dos Santos Neto, 28 anos, foi assassinado com tiros na cabeça. O fato aconteceu na casa da vítima, na Fazenda Pindobal, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Até o momento não há outras informações sobre o assassinato. A autoria e o motivo também são desconhecidos. Com esta morte sobe para 31, o número de homicídios registrados neste mês, em Feira de Santana, e 237 no ano.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad