PRF apreende em SP 2,5 toneladas de maconha que seriam entregues na BA - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, julho 06, 2018

PRF apreende em SP 2,5 toneladas de maconha que seriam entregues na BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação de combate ao crime organizado, na quarta-feira (4), conseguiu apreender mais de 2,5 toneladas de maconha em São Paulo. A droga estava escondida dentro de uma carreta silo, parecida com um tanque, e seria entregue em Feira de Santana. O motorista de 28 anos foi preso. A apreensão ocorreu em Barra do Turvo (SP), por volta das 17h30.

O caminhão modelo Scania T113, com placa de Santa Helena (PR), foi abordado no km 525 da Régis Bittencourt, em Barra do Turvo. O veículo tracionava um semirreboque silo, parecido com um tanque, mas que transporta cargas secas, como cimento. Durante a abordagem, o motorista mostrou-se bastante nervoso. Ele disse que o caminhão estava vazio e que o carregaria com cimento em São José do Rio Preto.

Ao vistoriarem a parte inferior do silo, os PRFs encontraram um fundo falso para acessar o seu interior. Com emprego de ferramentas, encontraram, dentro do silo, centenas de fardos de maconha. Questionado, o motorista admitiu que levaria a carga de Toledo (PR) até Feira de Santana pelo valor de R$ 15 mil.

Após o registro do crime de tráfico de entorpecente, o motorista foi recolhido ao sistema carcerário da região. O caminhão e a carga foram apreendidos. Ao todo foram apreendidas 2.530 quilos de maconha. Nas ruas, a droga seria comercializada por pelo menos R$ 10 milhões.

Fonte: Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad