Prefeito Sosthenes Campos participa da Cessão Solene em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política de Pedrão - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Prefeito Sosthenes Campos participa da Cessão Solene em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política de Pedrão

Como acontece tradicionalmente todos os anos a câmara de vereadores de Pedrão realizou a cessão solene em comemoração ao aniversário da cidade.

Estiveram presente na solenidade o Prefeito Sosthenes Campos, a primeira dama Tayna Lima, o vice-prefeito, o pré candidato a deputado Otto Filho, ex-prefeitos, vereadores, secretários, lideranças politicas e a comunidade pedronense.

A cessão foi marcada com a presença do poeta Jorge Galdino que recitou o poema Pedrão meu padaço de chão, e da historiadora professora Celsa Correia que que fez um retrospectiva da historia da cidade.

O prefeito Sosthenes Campos agradeceu a presença das autoridades e da comunidade e parabenizou os 56 anos do Munícipio de Pedrão.

" Tenho trabalhado com a transparência , dedicando muito para trazer o desenvolvimento para nossa cidade." Sosthenes Campos.

Prefeito Sosthenes Campos participa de missa solene em ação de graças ao aniversário da cidade

O Prefeito Galego da Saúde marcou presença na missa em ação de graças aos 56 anos de Pedrão, na Igreja do Santíssimo Sagrado Coração de Jesus.

Participaram da celebração presidida pelo pároco, padre Wilson, Prefeito Sosthenes Campos, vice-prefeito Gildásio, o pré candidato a Deputado Federal Otto Filho, vereadores, secretários, alunos da rede municipal, professores e a população pedronense.

Para o Prefeito Galego da Saúde, o momento é de agradecer pelas vitórias alcançadas.

Hasteamento das bandeiras marca as comemorações dos 56 anos de Pedrão.

Em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política de Pedrão, aconteceu o hasteamento das bandeiras em frente da sede da Prefeitura.

A solenidade contou a presença do Prefeito Sosthenes Campos, Vice-prefeito Gildásio Vieira, Polícia Militar, Vereadores, Secretários, Professores, alunos da rede municipal e a comunidade.

Fonte: ASCOM PMP

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad