Paulo Afonso: Homem é preso com armas e drogas 30 dias após deixar presídio - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Paulo Afonso: Homem é preso com armas e drogas 30 dias após deixar presídio

Na manhã desta quarta-feira (11/7) um homem foi preso por guarnições do 20° Batalhão da Polícia Militar em Paulo Afonso portando três armas de fogo.

O homem identificado como Rafael Sabino Feliciano foi abordado pelos policiais no bairro Sal Torrado quando os agentes localizaram com ele os armamentos e um tablete de maconha. O suspeito já havia sido preso por três anos pelos crimes de roubo e homicídio na região e há 30 dias tinha saído do presídio.

Após depoimento, o ex-detento levou os militares até uma casa onde foram achados um revólver, uma espingarda, um tablete de maconha e munições.

Rafael foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde, de acordo com a SSP, uma vítima reconheceu ele como o homem que tinha lhe roubado o celular.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad