Ossada achada na BA-528 é de jovem que desapareceu em festa - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Ossada achada na BA-528 é de jovem que desapareceu em festa

A ossada humana achada na rotatória da Estrada do Derba (BA-528), rodovia que liga a BR-324 ao Subúrbio da capital baiana, pertence a Vitória Charleane dos Reis Mata, adolescente que desapareceu após sair de uma festa de réveillon, em São Tomé de Paripe.

Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a identificação da ossada, encontrada no dia 15 de junho, foi realizada por meio da análise da arcada dentária. O material foi liberado e retirado pela família na manhã desta segunda-feira (9).

A autoria do crime ainda não foi identificada. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Bahia.ba
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad