segunda-feira, julho 16, 2018

Moradores de Maraú fecham rodovia em protesto por melhores condições da BR-030

 segunda-feira, julho 16, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Moradores do município de Maraú fazem nesta segunda-feira (16) manifestação no cruzamento entre a BA–001 e a BR–030, interrompendo completamente o trânsito de veículos entre os municípios de Camamu e Itacaré. Eles cobram melhoria para a BR–030, única via de acesso terrestre à Península de Maraú. De "chão batido", a rodovia se encontra deteriorada e, durante o período de chuvas, costuma ficar intransitável.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão federal responsável pela manutenção da estrada, informou que a empresa vencedora da licitação para manutenção da via ainda não iniciou os serviços devido à falta de licença ambiental. Já a empresa culpa o INEMA pela demora na concessão do licenciamento. As informações são do portal Marau Notícias.

Fonte: Bahia Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top