segunda-feira, julho 02, 2018

Mês de Julho começa com uma pessoa assassinada e cinco tentativas de homicídio em Alagoinhas

 segunda-feira, julho 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem de 22 anos, identificado como Jean Rodrigues dos Santos foi assassinado em uma plantação de eucaliptos, no povoado Calu, na zona rural da cidade. O crime aconteceu no fim da tarde de sábado (30/6).

Segundo a polícia, testemunhas relataram que Jean tinha acabado de chegar do trabalho e passou em uma barbearia na fazenda Tingui, no momento em que um carro modelo Astra de cor preta com três homens a bordo, um deles, encapuzado, desceu e obrigou a vítima entrar no veículo, em seguida disparou para o alto e saíram do local.

O Corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem domingo (1/7), com diversas perfurações de arma de fogo, na nuca e nas costas, e as mão amarradas com algema plástica.

Ainda segundo a polícia foram encontrados no local do crime um estojo calibre .40 e fragmentos de cédulas de dinheiro, sendo uma nota de 100 e outra de 50.

 O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML). A polícia investiga a autoria e motivação do crime que ainda são desconhecidas.

Cinco pessoas sofrem tentativa de homicídio

Um grupo de pessoas foi alvo de um atentado na noite deste domingo (1/7) , no bairro do Mangalô, em Alagoinhas. De acordo com a Polícia Militar (PM), três jovens, um adolescente e uma mulher foram feridos a tiros por volta das 20h54, na Rua São Luiz.

Ainda segundo a polícia, o adolescente  de 17 anos, foi ferido na região pélvica lado direito, Aldemir dos Santos Ferreira Junior, 20, foi atingido no tórax e nas nádegas, Alexsandro de Jesus, 19, foi baleado na região pélvica lado esquerdo, José Henrique dos Santos, 19, foi atingido nas nádegas e no tórax e Daiane Lima dos Santos, de 32, foi ferida no tórax posterior e ombro direito. As vítimas foram socorridas por três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), onde permanecem internadas. A polícia apurou que as vítimas estavam em frente a uma residência, em uma fogueira, quando suspeitos chegaram e efetuaram os disparos contra elas. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top