sexta-feira, julho 13, 2018

Mais de 700 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal são apreendidos em Conquista

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira, 9, 706 itens eletrônicos sem nota fiscal durante uma abordagem no KM 830 da BR 116 em Vitória da Conquista (a 521 quilômetros de Salvador).

De acordo com informações da PRF, os materiais foram encontrados no compartimento de bagagem externo de um ônibus de turismo. Durante a fiscalização foram apreendidos 385 celulares, 100 cabos USB, 100 fones de ouvido, 100 adaptadores de carregador e outros produtos.

O motorista informou aos policiais que a encomenda estava sendo transportada de São Paulo (SP) com destino a Feira de Santana (a 116 quilômetros de Salvador). Os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Vitória da Conquista.

Fonte: A Tarde


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top