Kannario se indigna com Aldair Playboy por não dar crédito de música em programa da Globo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, julho 16, 2018

Kannario se indigna com Aldair Playboy por não dar crédito de música em programa da Globo

O cantor e vereador Igor Kannário ficou indignado na madrugada deste domingo (15) com a apresentação do cantor Aldair Playboy no programa “Só Toca Pop”, da Rede Globo. O programa é apresentado pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza. Depois de cantar o hit “Amor Falso”, o público puxou o coral com a música “Novinha Pode Pá”, de autoria do Príncipe do Gueto, interpretada por Lucas e Orelha. A música de Kannário integra o repertório de Playboy. Igor ficou indignado, pois Aldair não deu os créditos da autoria da música, levando os créditos pelo hit. “Se fosse eu que estivesse no lugar dele, no mínimo, no mínimo, no mínimo, eu iria dizer: poxa, Luan, essa música que a galera puxou, na realidade, não é nem minha. Faz parte do meu repertório, mas é do meu amigo Aldair Playboy, lá da Paraíba, de não sei onde. Isso sim. É pelo certo. Se liga aí”, reclamou.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad