Jovem morre afogado ao tentar salvar cachorro que caiu em rio em Muritiba - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Jovem morre afogado ao tentar salvar cachorro que caiu em rio em Muritiba

Um jovem de 20 anos morreu afogado no Rio Cachoeirinha, na tarde desta quarta-feira (11) em Muritiba, a 114 quilômetros de Salvador. Identificado como Yago Souza, ele se jogou no rio na tentativa de salvar um cachorro, mas como não sabia nadar, se afogou.

Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce de Yago. “Descanse em paz, irmão. Sempre vai estar no coração… vou sentir saudade”, escreveu um amigo.

A trágica morte do jovem causou comoção na cidade e a Associação de Moradores do Bairro Santana, local onde a vítima residia, emitiu uma nota de pesar na página do Facebook.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad