Jovem é assassinado em terreno baldio no bairro Gabriela, em Feira de Santana - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, julho 03, 2018

Jovem é assassinado em terreno baldio no bairro Gabriela, em Feira de Santana

Um jovem de 19 anos identificado como Jefferson Pereira de Jesus, foi assassinado com vários tiros por volta das 21h, deste domingo (1º), no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o jovem foi morto em um terreno baldio ao lado de um conjunto habitacional do “Minha Casa, Minha Vida”. A vítima foi atingida no tórax e costas e residia próximo ao local em que foi morto.

Um vídeo que circulou por grupos do WhatsApp mostra o momento em que populares chegam para tentar prestar socorros à vítima que morreu no local do crime.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad