quarta-feira, julho 11, 2018

Isidório entrega Bahia à Santíssima Trindade em projeto apresentado na AL-BA

 quarta-feira, julho 11, 2018  |  Redação PAN  Política

Após a Justiça suspender o decreto do prefeito de Guanambi,  Jairo Magalhães (PSB),  que entregou a chave da cidade a 'Deus', o deputado estadual Sargento Isidório (Avante) apresentou um projeto na Assembleia Legislativa (AL-BA) que entrega toda a Bahia à Santíssima Trindade. O projeto-resposta à decisão do desembargador Ivanilton da Silva em Guanambi, segundo Isidório, é parte de um questionamento da laicidade do estado.

“O que o prefeito de Guanambi fez foi um ato simbólico. Como o prefeito de Salvador faz todos os anos ao entregar a chave da cidade ao Rei Momo”, comentou Isidório. “Laicidade tem que ter isonomia. Tem que passar pelo gabinete do Supremo Tribunal Federal e do presidente da República. Esse decreto é um desrespeito a religião. Imagina se um desembargador manda arrancar os Orixás do Dique. Como ficaria o povo da matriz africana?”, falou. 

No texto do deputado, à Santíssima Trindade ficaria a cargo da proteção e comando supremo espiritual da Bahia, com seus 417 municípios. “Pai”, “Filho” e “Espírito Santo” ainda anulariam no estado “todo pacto feito com principados, potestades e demais anjos do mundo tenebroso que compõem as forças espirituais malignas e maléficas que possam prejudicar o povo baiano”, segundo o projeto.

Fonte: Bahia Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top