segunda-feira, julho 30, 2018

Inhambupe e Catu lideram a geração de empregos na região; Alagoinhas acumula demissões

 segunda-feira, julho 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Ter um trabalho formal nunca foi tão desejado pelos brasileiros como nos tempos atuais, ainda mais agora, quando uma crise econômica conduz milhares de trabalhadores para o mercado informal.

Mas essa realidade parece não ser sentida na mesma intensidade nas cidades de Inhambupe e Catu, ambas no Litoral Norte e Agreste Baiano. De acordo com informações divulgadas pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), neste mês de junho, o município de Inhambupe foi o segundo que mais gerou empregos formais dentre as cidades da região, com 20 novas carteiras assinadas, ficando atrás apenas de Catu, que avançou com 26 novos postos.

A cidade de Alagoinhas, que faz divisa com Inhambupe e Catu, amargou mais um mês de fechamento de vagas, acumulando 102 demissões só neste mês de junho. Em 2017, a Cidade encerrou o ano com um déficit de –0,86% de empregos, contrastando com os 7,28% gerados em Inhambupe, e 5,64% em Esplanada, por exemplo. Outra que também recuou foi Feira de Santana, maior cidade do interior do Nordeste, com 154 demissões.

Fonte: Ronaldo Leite News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top