Homem é preso suspeito de passar a mão na genitália de menina de 10 anos, em Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, julho 22, 2018

Homem é preso suspeito de passar a mão na genitália de menina de 10 anos, em Alagoinhas

Um homem de 48 anos foi preso pela Guarda Municipal (GM) suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos na tarde de sexta-feira (21/7), em Alagoinhas (BA). Segundo o boletim de ocorrência, os guardas passavam pela Central de Abastecimento, quando perceberam uma aglomeração de pessoas em frente a uma serralheria na Avenida Severino Vieira, por volta das 13h40. Eles contaram para a Polícia Civil, que quando se aproximaram foram informados que o suspeito estava trancado dentro do estabelecimento, após o proprietário ter fechado o portão. Populares revoltados tentavam linchá-lo. Segundo relatos da Guarda Municipal, o rapaz conseguiu evadir pulando um muro pelos fundos da serralheria, mas foi localizado pelos agentes de segurança do município e detido nas imediações da concentração da Catuense. Em conversa com o site Luciano Reis Notícias, um advogado informou que o caso é considerado ato libidinoso, estupro de vulnerável porque a Lei 12.015, de 2009, extinguiu o crime de atentado violento ao pudor e incluiu essa conduta em estupro. Portanto, qualquer ato com sentido sexual praticado com alguém sem seu consentimento, até mesmo um toque íntimo, hoje é considerado estupro pela lei. O homem que reside na Urbis do bairro Jardim Petrolar, foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Alagoinhas. A avó da menina informou a Guarda Municipal que o abuso teria acontecido no momento que entrou no banheiro da Central de Abastecimento e deixou a criança aguardando em frente. Segundo a mulher o fato foi flagrado por feirantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad