sexta-feira, julho 13, 2018

Homem é preso por suspeita de abusar jovens em contratação para trabalho em eventos

 sexta-feira, julho 13, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Um homem de 27 anos, suposto recrutador de uma empresa de eventos, foi preso em flagrante no interior de Goiania após um adolescente de 14 anos ter relatado à tia que esteve em uma entrevista de emprego e o homem pediu para que ele tirasse a roupa. O caso ocorreu no sábado (7) e foi divulgado nesta quarta-feira (11).

Além do adolescente, o primo de 15 também foi vitima do suposto recrutador, mas se negou a tirar a roupa na entrevista. Segundo os adolescentes, entre as perguntas profissionais o homem questionava se eles contavam as coisas aos familiares ou se “topavam tudo”.

Segundo a delegada Kenia Segantini, responsável pelo caso, o homem afirmou que pedia para que os entrevistados tirassem a roupa para obter as medidas dos uniformes, e negou toques íntimos.

O garoto mais velho se recusou a tirar a roupa. Já o mais novo, atendeu ao pedido do suspeito e afirmou que teve o corpo tocado intimamente. A mãe do garoto mais novo acionou a polícia e o homem foi preso em flagrante. A delegacia investiga se outros jovens também já foram vítimas.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top