quinta-feira, julho 12, 2018

Homem é preso ao assassinar pai de 66 anos com 13 facadas

 quinta-feira, julho 12, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Um homem de 23 anos foi preso neste domingo (8) após ter sido flagrado assassinado o próprio pai a facadas no interior de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Chegando ao local os agentes ainda encontraram o homem atacando o pai com vários golpes. A PM precisou usar uma arma de choque para conter o homem, que estava agitado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu a vítima, mas o idoso não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, no apartamento onde moravam, havia sangue para todo lado, em todos os cômodos.

Segundo a vizinhança, o homem é usuário de drogas e estava sob tratamento. Ele também foi atendido e a equipe médica não encontrou nenhum ferimento. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top