Homem é detido suspeito de esfaquear o próprio irmão, em Inhambupe - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quinta-feira, julho 05, 2018

Homem é detido suspeito de esfaquear o próprio irmão, em Inhambupe

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã de segunda-feira (2/7), suspeito de esfaquear o próprio irmão, na zona rural do município de Inhambupe (BA). De acordo com a PM, Juscelio Nascimento ameaçou, e com uma faca golpeou o irmão José Domingos Ramos de Oliveira, na presença do pai deles. 

O caso aconteceu no povoado Volta de Cima. José Domingos foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad