Guarda Civil Municipal de Alagoinhas morre vítima de acidente de trânsito na BA-504 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, julho 06, 2018

Guarda Civil Municipal de Alagoinhas morre vítima de acidente de trânsito na BA-504

O Guarda Civil Municipal Heraldo Cardoso de Almeida, 50 anos, morreu vítima de acidente de moto na noite do último domingo (1/7), na fazenda Boa Vista, localidade conhecida como curva de Landulfo, na BA-504, em Ouriçangas. A vítima pilotava uma moto CG de cor preta.

Segundo informações, a motocicleta de Heraldo colidiu com um veículo Fiat Strada. Dois ocupantes do veículo, foram socorridos por populares até o Hospital de Ouriçangas, encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, Heraldo veio a óbito na madrugada desta quarta-feira(4/7).

A prefeitura de Alagoinhas emitiu uma nota sobre o falecimento do Guarda.

A Prefeitura de Alagoinhas lamenta profundamente o falecimento do guarda municipal Heraldo Cardoso de Almeida, de 50 anos, que foi vítima de acidente de moto na noite de domingo (1º),  no município de Ouriçangas. Heraldo chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o hospital de Ouriçangas, e em seguida, foi transferido para o Hospital  Dantas Bião, mas na madrugada desta quarta-feira (4), ele não resistiu e faleceu.

O corpo de Heraldo foi velado na Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Bairro 2 de julho e o sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (5), no cemitério Jardim da Saudade (Calu).Heraldo era um colaborador muito querido pelos seus colegas, sempre cordial e dedicado à sua missão na Guarda Municipal.Nas horas vagas, trabalhava como mototaxista no ponto do Banco do Brasil, no centro de Alagoinhas. Ele deixa esposa e seis filhos

Manifestamos nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas neste momento de dor.

Redação Portal Alagoinhas News
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad