Feira de Santana: Homem é morto a tiros no bairro Tomba - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, julho 16, 2018

Feira de Santana: Homem é morto a tiros no bairro Tomba

Foi assassinado a tiros ontem (15), no bairro Tomba, em Feira de Santana, Luís Carlos Rosário Galizas, 23 anos.

Segundo a polícia, ele foi baleado próximo à casa onde morava, na Rua Açucena. Os autores dos disparos não foram identificados e o motivo também é desconhecido. Ele ainda foi socorrido por volta das 12h20 para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Um dos tiros atingiu o ombro esquerdo, que transfixou, atingindo a região do tórax.

O irmão de Luís Carlos informou que estava em casa quando ouviu barulho de tiros e ao sair para verificar o que houve encontrou o irmão caído. A delegada Danielle Matias efetuou o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Neste mês já foram registrados 15 homicídios, no ano 226.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad