Feira de Santana: Após denúncia, PM apreende 300 quilos de maconha e arma enrolada em papel de presente - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, julho 04, 2018

Feira de Santana: Após denúncia, PM apreende 300 quilos de maconha e arma enrolada em papel de presente

Policiais militares do Esquadrão de Polícia Montada, com o apoio de policiais das Rondas Especiais (Rondesp Leste), encontraram um veículo com drogas, uma arma e munições, na manhã desta terça-feira (3), na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

O veículo Fiat Fiorino, de placa ANB-4066, licença de São Paulo, foi localizado após uma denúncia de que o carro estaria estacionado de forma suspeita próximo a um bar.

Segundo a polícia, no interior do veículo, estavam cinco caixas grandes com 249 tabletes de maconha prensada, o equivalente a cerca de 300 quilos de maconha prensada apreendidos, e uma pistola calibre 9 milímetros que estava enrolada em um papel de presente, além de 50 munições calibre 9 milímetros.

O tenente que comandou a operação disse ao Acorda Cidade que estava realizando rondas pelo bairro quando foi abordado por um pedestre que relatou a suspeita.

“Ele nos informou sobre uma movimentação suspeita até a madrugada desta terça-feira (3) em um bar e que, além da movimentação suspeita, havia um carro estacionado de forma estranha. Quando a gente foi averiguar, nos deparamos com um Fiorino fechado encostado em outro carro, de modo que impossibilitasse alguém de abrir a porta traseira. Achamos isso suspeito e decidimos abrir o carro e constatamos a presença de quatro caixas com drogas, aparentemente maconha”, informou o policial destacando a importância da denúncia anônima.O Fiorino estava com restrições administrativas e pertence a uma empresa. Em relação ao outro veículo não foi encontrada nenhuma irregular. Ninguém foi preso.

A droga apreendida foi apresentada à delegada Klaudine Passos, na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira).

Fonte/Foto: Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad