sexta-feira, julho 06, 2018

Ex-médico condenado por 48 estupros está há quase 1 ano fora da prisão

 sexta-feira, julho 06, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Encantadas pelo sonho da maternidade, dezenas de mulheres procuravam o consultório do maior especialista em reprodução humana in vitro. O que seria a oportunidade de gravidez, se transformou em um pesadelo comandado pelo ex-médico Roger.

Abdelmassih foi condenado pelo estupro de 48 pacientes. O crime ocorria dentro da própria clínica, quando as vítimas estavam semiconscientes por conta de anestesias.

Mesmo após as denúncias e a condenação, a jornada das vítimas em busca de justiça não chegou ao fim. Isso porque há quase um ano, Abdelmassih conseguiu o direito de cumprir prisão domiciliar e vive com a família em um apartamento de luxo em São Paulo.

Enquanto isso, algumas das vítimas tiveram até mesmo que sair do país para reconstruir a vida. Este é o caso da estilista de moda Vana Lopes, que relatou todo o sofrimento e a busca pela superação em um livro: “Bem-vindo ao Inferno”.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top