terça-feira, julho 17, 2018

Estátua de mascote oficial da Copa de quase 2 metros é roubada na Rússia

 terça-feira, julho 17, 2018  |  Redação PAN  Mundo

Uma enorme estátua do lobo Zabivaka, o mascote oficial da Copa do Mundo da Rússia, foi roubada em São Petersburgo antes da final do torneio, informaram nesta segunda-feira (16) as autoridades locais.

A figura de Zabivaka, de 1,8 m de altura, desapareceu do bairro Kurortni, ao noroeste da antiga capital czarista, entre os dias 13 e 15 de julho. Segundo fontes oficiais, no local não havia câmeras de vigilância, por isso que é difícil de saber quando a estátua foi roubada e quem cometeu o crime.

O valor da estátua, instalada no começo de junho, chega a 348 mil rublos (R$ 22 mil). A Copa do Mundo da Rússia ocorreu entre 14 de junho e 15 de julho em 11 cidades russas, entre elas São Petersburgo, que acolheu sete partidas da competição, incluídas a semifinal e a partida de disputa de terceiro e quarto lugar.

Fonte: Folha Press / Foto: AgBr


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top