domingo, julho 29, 2018

Empresário morre após bater carro durante tentativa de ultrapassagem na BR-430

 domingo, julho 29, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na BR-430, na quinta-feira (26), na cidade de Bom Jesus da Lapa, região oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PFR), o empresário Luciano Correia Caires tentou realizar uma ultrapassagem na via, mas bateu o veículo que conduzia com outro automóvel que seguia em direção contrária.

Com o choque, o carro de Luciano capotou e foi arremessado para fora da pista. A esposa de Luciano, que não teve a identidade revelada, também estava no automóvel. Os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa.

Em seguida, Luciano foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para a unidade hospitalar. O estado de saúde da mulher de Caires ainda não foi divulgado.

A PRF não soube informar sobre os ocupantes do outro carro.

Fonte: G1 / Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top