Empresário afirma que Juventus será o último clube de Cristiano Ronaldo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, julho 14, 2018

Empresário afirma que Juventus será o último clube de Cristiano Ronaldo

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, afirmou que a Juventus será o último clube da carreira do português. Em entrevista ao jornal espanhol “Sport”, o agente se mostrou satisfeito com a transferência.

“Estou muito feliz por Cristiano. A Juventus será seu último clube. É uma opção de vida definitiva, mas muito bem pensada por Cristiano”, afirmou, segundo o GloboEsporte.com.

Cristiano assinou um contrato de quatro anos com a equipe italiana. O empresário Jorge Mendes agradeceu ao presidente da “Velha Senhora”, Andrea Agnelli, pela forma como a negociação foi conduzida.

“Ele vai encerrar uma carreira maravilhosa nesta equipe. Agradeço especialmente a Andrea Agnelli por sua consistência no trato com o Real Madrid”, comentou.

A Juventus desembolsou 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) pelo atual melhor do mundo. Investimento que deve ter retorno em pouco tempo, já que os torcedores italianos estão comprando muitas camisas do craque.

Fonte: Bahia Notícas
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad