Durante cochilo em metrô, homem assedia mulher e foge de flagrante - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, julho 14, 2018

Durante cochilo em metrô, homem assedia mulher e foge de flagrante

Uma mulher de 36 anos foi constrangida por um homem não identificado dentro de um vagão do metrô da zona leste de São Paulo na tarde desta quinta-feira (12). Segundo a vítima, ele teria aproveitado um momento em que ela estava dormindo e ejaculou nela.

Segunda informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem já havia importunado a vítima antes de desembarcar. Ela pegou no sono e quando acordou percebeu sua roupa suja. No momento ela percebeu que o homem saia do vagão, também com a roupa suja.

Chegando na próxima estação, a vitima saiu do metrô, acionou a segurança e foi encaminhada à Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência. As imagens das câmeras de segurança do vagão serão analisadas pela polícia para identificar o autor.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad