Devinho Novaes diz que foi agredido por segurança depois de show; “isso não existe” - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, julho 01, 2018

Devinho Novaes diz que foi agredido por segurança depois de show; “isso não existe”

O cantor Devinho Novaes se envolveu em uma confusão na noite desta quinta-feira(28/6) na cidade de Coruripe, em Alagoas.

Em vídeos postados nas redes sociais, o artista declara que foi agredido por um segurança. Segundo a assessoria de imprensa, o agente queria obrigar Devinho a liberar sua iluminação ao pessoal que iria se apresentar em seguida. Isso porque a equipe do outro grupo não tinha o equipamento.

No vídeo, o próprio Devinho aparece chorando e reclamando da atitude do segurança. “Gente, não existe isso aqui hoje, hoje, aqui, em Coruripe, um segurança enforcou meu pescoço e ainda me deu um soco, doido. Não existe isso não, veio, a gente trata as pessoas bem, não existe isso não”, declarou, aos prantos.

A assessoria ainda informou que não houve registro de boletim de ocorrência e que o equipamento foi deixado em Coruripe para toda a equipe ser liberada do camarim, já que havia ficado detida no local. Uma informação sobre o suspeito ser policial militar chegou a circular, mas foi desmentida em seguida.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad