“Chefão” do tráfico no Pau Miúdo morre após confronto com a PM em Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, julho 04, 2018

“Chefão” do tráfico no Pau Miúdo morre após confronto com a PM em Salvador

Um criminoso morreu, na noite desta segunda-feira (2/7), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, após confronto com uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade). Informações iniciais apontam que ele é um dos chefões do tráfico na região.

Segundo o Departamento de Comunicação Social da PM,  os policiais militares realizavam rondas no bairro, quando foram acionados por transeuntes com informações de seis suspeitos armados na rua 3 de Janeiro. No local, a guarnição foi recebida a tiros.

Ainda de acordo com a PM, no revide, um dos suspeitos foi atingido e, em seguida, socorrido ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. Os outros envolvidos conseguiram fugir. Na diligência, um revólver calibre 32 foi apreendido com o acusado.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad