Catu: Traficante de drogas morre após troca de tiros com a polícia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, julho 29, 2018

Catu: Traficante de drogas morre após troca de tiros com a polícia

Na foto, Derivaldo de Jesus Conceição, vulgo "Dere", de 20 anos.
Nesta quarta-feira (25/7), na cidade de Catu, um traficante morreu após ser baleado por policiais da 95º CIPM. O elemento foi identificado como Derivaldo de Jesus Conceição, vulgo “Dere”, de 20 anos.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a fazenda barra, localidade pertencente a Catu. Segundo a denuncia, um elemento armado, que seria autor de vários furtos, roubos e homicídios, estaria traficando drogas na localidade.

Uma guarnição foi até o local indicado, uma residência, e foi recebida a bala por Derivaldo. Houve troca de tiros e o traficante foi alvejado, vindo posteriormente a óbito.

Com Derivaldo, a policia encontrou um revolver calibre 38 com numeração suprimida, duas munições intactas e quatro deflagradas, além de treze trouxas de maconha já embaladas para venda.

Fonte: News in foco
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad