Casal é preso em Serrinha durante operação; homem tentou subornar policiais - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, julho 15, 2018

Casal é preso em Serrinha durante operação; homem tentou subornar policiais

Policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha, em conjunto com a equipe da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, deflagraram uma operação que resultou na prisão do casal Djalma Souza Lima Silva e Cremilda Nery da Silva Lima, na manhã de quinta-feira (5).

Na residência do casal, foi encontrado um revólver calibre 38, furtado em Florianópolis, além de um aparelho celular que havia sido roubado, no município de Senhor do Bonfim, e um cartão de memória.

A polícia informou que Djalma ainda tentou subornar os policiais que o prenderam oferecendo a quantia de R$2 mil reais e serviços de pedreiro, para não ser preso.

Clemilda foi autuada por receptação, enquanto Djalma deverá responder por posse ilegal de arma de fogo, recepção e tentativa de suborno. O casal está na carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha, à disposição da Justiça.

Fonte: Acorda Cidade
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad