quarta-feira, julho 04, 2018

Cansados de esperar pela prefeitura de Entre Rios, moradores fazem operação tapa-buraco em Massarandupió

 quarta-feira, julho 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Moradores e turistas de Massarandupió, povoado pertencente ao município baiano de Entre Rios, localizado na Linha Verde, onde está situada a famosa praia naturista, colocaram as mãos na massa para amenizar o descaso da administração do prefeito Elizio Simões (PDT).

Cansada de esperar pela prefeitura, a população decidiu resolver o problema por conta própria. “A situação é vergonhosa, e revela o quanto o gestor se preocupa com os problemas do município. Os transtornos por causa da buraqueira viraram rotina nas ruas de Entre Rios”, desabafou um morador que preferiu não se identificar.

“Onde o poder público não trabalha, a comunidade é obrigada a agir mesmo. Parabéns para essa turma de Massarandupió”, declarou outro morador. Nas imagens, mostram a ação conjunta (mutirão), dos populares tapando as dezenas de buracos na estrada de Massarandupió, nos dias 26 e 27 de junho, competência essa exclusiva do poder público municipal.

A redação tentou contato com a Prefeitura de Entre Rios para ouvir a versão da administração, mas não obteve êxito. 

Fonte: Luciano Reis Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top