Camaçari: Traficante “Coe”, líder de facção na Saramandaia, morre após confronto com a polícia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Camaçari: Traficante “Coe”, líder de facção na Saramandaia, morre após confronto com a polícia

O traficante Cosme da Paixão Lisboa, conhecido como “Coe”, morreu após troca de tiros com policiais civis em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O homem estava em Barra do Jacuípe quando foi localizado por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite de segunda-feira (9/7).

Os policiais disseram que buscavam cumprir um mandado de prisão quando foram surpreendidos a tiros pelo suspeito. Atingido, ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

LIDERANÇA 

Fontes ligadas ao Aratu Online dizem que Cosme liderava o tráfico de drogas em Saramandaia, região de Pernambués, em Salvador. Ele integrava o “Baralho do Crime”, uma ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) para a população memorizar os homens mais procurados do Estado.

Em 2013, por exemplo, “Coe” foi preso também em Barra do Jacuípe depois de fugir da Colônia Penal Lafayete Coutinho.  Antes de ir para o presídio, ele chegou a fazer uma família refém para não ser levado pela polícia.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad