Caetité: Feto de cinco meses é encontrado por catadores dentro de caixa no lixão - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

terça-feira, julho 17, 2018

Caetité: Feto de cinco meses é encontrado por catadores dentro de caixa no lixão

Um feto foi encontrado por catadores de lixo dentro de uma caixa no lixão da cidade de Caetité, no sudoeste do estado, nesta segunda-feira (16). O bebê tinha aproximadamente cinco meses de gestação e ainda estava com a placenta. Ele foi localizado durante a intervenção de catadores que buscavam por materiais recicláveis. De acordo com o site Achei Sudoeste, os catadores acionaram a Polícia Militar e isolaram o local para a realização da perícia. O bebê foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) irão coletar o material genético para realizar o exame de DNA. O caso está sendo investigado pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad