Brasil supera o México e enfrenta a Bélgica nas quartas de final - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, julho 02, 2018

Brasil supera o México e enfrenta a Bélgica nas quartas de final

O Brasil está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo. Em duelo disputado nesta segunda-feira (2), a Seleção venceu o México por 2 a 0. Os gols foram marcados por Neymar e Roberto Firmino. Agora, o time comandado pelo técnico Tite aguarda o vencedor de Bélgica e Japão para conhecer seu adversário na próxima fase da competição. . Clique aqui e confira todos os detalhes do confronto.

Com virada nos acréscimos, belgas batem o Japão e enfrentam a seleção brasileira nas quartas

Mais um confronto das quartas de final foi definido nesta segunda- feira (2). Depois de vencer o México por 2 a 0, o Brasil esperou a partida entre Bélgica e Japão para conhecer o seu próximo adversário. A seleção belga aplicou uma virada espetacular e bateu o Japão por 3 a 2 e avança para as quartas.

A Bélgica entrou em campo com o favoritismo mas acabou sendo surpreendida pelos japoneses. Durante toda a etapa inicial. O Japão mostrou recurso, com uma marcação impecável, sem deixar os belgas saírem com a bola, ora se fechando em seu campo de defesa, e outra buscando o contra-ataque. O jogo foi para o intervalo com 0 a 0 no placar. O setor ofensivo do Japão não conseguiu ser eficiente, e o da Bélgica esbarrou em uma defesa bem organizada dos asiáticos.

Na etapa final, a partida foi bem diferente. Logo aos dois minutos, Vertonghen falhou, e Haraguchi apareceu livre na área para chutar cruzado, sem chance para Courtois. Aos seis, ninguém marcou Inui, e o meia japonês acertou um petardo de fora da área. A Bélgica sentiu o golpe dos gols sofridos e se perdeu em campo. No entanto, o time europeu se mostrou frio e conseguiu reagir após duas substituições. Primeiro aos 23, com Vertonghen, que tentou cabecear para o centro da área e a bola acabou entrando; depois aos 28, com Fellaini, de cabeça, aproveitando cruzamento de Hazard. O gol salvador veio nos acréscimos, com Chadli, aproveitando contra-ataque puxado por De Bruyne.

A partida entre Brasil e Bélgica será na próxima sexta-feira (6), às 15h, em Kazan. Quem avançar encontra a França ou Uruguai na semi final.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad