Autores de duplo homicídio em Dias d’Ávila são capturados uma hora após o crime - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, julho 03, 2018

Autores de duplo homicídio em Dias d’Ávila são capturados uma hora após o crime

Dois criminosos identificados como Jucimar Lima da Silva, o ‘Nem’, e Joanderson dos Santos da Cruz, tidos como os autores de um duplo homicídio em Dias d’Ávila, na noite deste sábado (30/6), foram capturados uma hora após o crime. O segundo, inclusive, possuía mandado de prisão em aberto. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA).

Logo após o crime, inicialmente motivado por tráfico de drogas, equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) e das Rondas Especiais (Rondesp) RMS realizaram buscas e prenderam os autores, no bairro do Entrocamento. Com a dupla foi apreendida uma pistola calibre 380.

Na manhã deste domingo (1/7), os PMs continuaram as diligências, pois tinham informações de outro criminoso que alugava armas para Nem e Joanderson. Na fazenda Santo Antônio, Sandro Gonçalves foi preso em flagrante com um rifle calibre 44, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e munições.

O trio e as armas foram apresentados, na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).

O CRIME

Arlindo Ferreira Torres, 61 anos, e Samuel Rocha dos Santos, 33, foram executados a tiros por volta ds 22h deste sábado (30/6) na Rua Beta, entrocamento de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro homens encapuzados invadiram a residência e cometeram o assassinato.

O comandante da 36ª Companhia Independente (CIPM/Dias d’Ávila), major Sérgio Dias, disse que a principal suspeita é que Arlindo teria dado abrigo a um suspeito de tráfico de drogas, morador de Simões Filho, que estava escondido em Dias d’Ávila.  Conhecido pelo apelido de “Mad Max”, o homem foi morto no último dia 19.

A polícia acredita que os autores dos assassinatos de Arlindo e Samuel têm envolvimento na morte de “Mad Max”. As vítimas foram atingidas no tórax e cabeça. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O caso está sendo investigado pelos agentes da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias d’Ávila).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad