Aos 11 anos, garoto termina a faculdade e quer provar que Deus existe - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, julho 29, 2018

Aos 11 anos, garoto termina a faculdade e quer provar que Deus existe

Com dois anos de idade, William já conseguia fazer contas de matemática simples. Aos quatro, aprendeu álgebra. Aos 11, concluiu o primeiro curso universitário.

O caso de William Maillis está correndo o mundo. Com apenas 11 anos, ele terminou um curso universitário na Universidade St. Petersburg, nos Estados Unidos, apenas dois anos após ter terminado o ensino médio.

"Estou completamente fascinado com o William e com o trabalho que ele tem desenvolvido", disse Tonjua Williams, presidente da Universidade St. Petersburg à CNN.

William ainda não é graduado, pois o grau que obteve agora é de nível intermediário, mas o menino quer continuar os estudos. O seu sonho é ser astrofísico, trabalhar na NASA, e provar, através da ciência, que Deus existe.

“Quero ser astrofísico. Quero provar ao mundo, através da ciência, que Deus existe”, afirmou William à mesma estação norte-americana. “Todos recebem dádivas de Deus. Eu fui abençoado com conhecimento, ciência e história”, acrescentou.

O menino de 11 anos vai começar, no próximo mês de agosto, a graduação na sua área de sonho, na Universidade do Sul da Flórida. Aos 18 anos, idade com que muitos jovens começam a tirar a licenciatura, William espera terminar o doutorado.

Fonte: Notícias ao Minuto

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad