segunda-feira, julho 16, 2018

Anitta ultrapassa Fátima Bernardes e tem o maior cachê feminino da publicidade no Brasil

 segunda-feira, julho 16, 2018  |  Redação PAN  Celebridades

Todo dia é um tiro diferente? Sim ou com certeza? Anitta tem o maior cachê entre as estrelas femininas na publicidade nacional. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a cantora não sai de casa para fazer uma campanha comercial por menos de R$4,5milhões. Ainda de acordo com o colunista, somente Neymar e Faustão alcançaram esse patamar. A carioca desbancou inclusive a jornalista Fátima Bernardes, que manteve o maior cachê feminino dentro da publicidade nacional durante os últimos quatro anos.

Ao Uol, Fabio Wajngarten falou sobre o fenômeno que é o sucesso nacional e internacional da artista carioca. "Anitta está bombando e dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem (e podem) associar suas imagens. Quanto mais atributos uma artista carrega, mais valorizado ele fica. Ao mesmo tempo, menos empresas têm oçamentos altura para a contratação", refletiu.

Poder no streaming
Anitta vai ser a nova estrela do catálogo da Netflix, serviço mundial de streaming. A informação foi confirmada no próprio perfil da empresa com um teaser do projeto 'Anitta na Netflix'.

Nas cenas da prévia, o espectador pode ver bastidores de gravações de clipes da cantora como 'Downtown', 'Indecente' e 'Vai Malandra'. Em uma das passagens do vídeo, a artista pergunta: 'Eu sempre me pergunto. Será que eu devo desistir?'

Trilha internacional
Na quarta-feira (11), foi confirmada a informação que Anitta será a nova jurada do The Voice México junto com o cantor Maluma. A cantora estaria no país para gravar alguns episódios do programa que terá como apresentadora a atriz venezuelana Lele Pons. As informações são do colunista Léo Dias.

Fonte: iBahia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top