Amélia Rodrigues: Adolescente suspeito de participar de arrastão em posto se entrega à polícia - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, julho 29, 2018

Amélia Rodrigues: Adolescente suspeito de participar de arrastão em posto se entrega à polícia

Um adolescente suspeito de ter participado de um arrastão ao posto de gasolina Serve Bem, na BR-324, trecho de Amélia Rodrigues, interior da Bahia, se apresentou à polícia. Na última quarta-feira (25), o jovem confessou a participação no crime, no entanto, garantiu ter sido obrigado a participar da ação por Evanildo Borges dos Santos, o “Van dos 3 Riachos”, morto no último domingo (22), em confronto com a polícia, na cidade de Conceição do Jacuípe.

De acordo com a polícia, o depoimento do garoto esclareceu pontos da investigação e apontou para outros suspeitos de integrar o bando, que agora serão investigados. Até o momento, cinco suspeitos estavam com mandado de prisão em aberto, no entanto, eles estavam foragidos.

No mesmo dia da apresentação do adolescente, a polícia encontrou os esconderijos que estavam sendo usados pelos suspeitos. Os acampamentos foram montados na mesma cidade do crime, em uma região de mata fechada e de difícil acesso. Ninguém foi encontrado, no entanto, a polícia apreendeu no local duas motos, drogas, balança de precisão, munições, cadernos com anotações e objetos pessoais dos suspeitos.

De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o grupo ainda é investigado por participação em roubos a veículos e cargas na BR-324, homicídios e tráfico de drogas na região de Amélia Rodrigues.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad