Aldair Playboy fala sobre polêmica com Igor Kannário: “Vamos deixar de briga” - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

domingo, julho 29, 2018

Aldair Playboy fala sobre polêmica com Igor Kannário: “Vamos deixar de briga”



Aldair Playboy falou pela primeira vez sobre a polêmica com Igor Kannário, que o acusou de não dizer que a música “Novinha pode Pá” era dele, ao se apresentar no programa “Só toca Pop”.

“Se fosse eu que estivesse no lugar dele, no mínimo eu iria dizer: poxa, Luan [Santana], essa música que a galera puxou, na realidade, não é nem minha. Faz parte do meu repertório, mas é do meu amigo Aldair Playboy, lá da Paraíba. Isso sim. É pelo certo. Se liga aí”, disse Kannário em suas redes sociais.

Em entrevista ao SBT, Aldair disse que não tem briga com Kannário e explicou o motivo de não ter citado o nome do pagodeiro durante apresentação na TV.

“Quero pedir desculpas também, muita gente achou que eu ia me pronunciar dando uma resposta… mas a gente é da paz, sou de comunidade e sei reconhecer as pessoas. O povo tem que pensar bastante no que eles vão dizer. O Kannário tem a música de trabalho dele e eu tenho a minha”, disse.

“Não disse em nenhum momento que a música era minha. Só fiz cantar o trecho. Eu quero dizer que sou muito fã do Igor, parabéns pelo trabalho, pela música, e quero dizer a todos vocês que vamos deixar de confusão e briga”, completou.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad