ALAGOINHAS: PRF resgata caminhoneiro vítima de sequestro e recupera veículo roubado há 26 dias - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, julho 16, 2018

ALAGOINHAS: PRF resgata caminhoneiro vítima de sequestro e recupera veículo roubado há 26 dias

Um caminhoneiro sequestrado por dois criminosos na BR 101, no trecho da cidade de Alagoinhas, foi resgatado por agentes da Polícia Rodoviária Federal em uma estrada vicinal dentro de uma fazenda. A ação aconteceu na última quinta (12/4), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (16/7).

De acordo com a PRF, por volta das 01h10, os agentes iniciaram acompanhamento tático a um caminhão, após o seu condutor realizar manobras suspeitas. Depois de entrarem em estrada vicinal dentro de uma plantação de eucalipto, dois indivíduos que estavam no veículo de carga evadiram pelo mato.

Dentro do veículo, o motorista que não teve a identidade revelada, foi encontrado amarrado e informou aos policiais que foi sequestrado enquanto dormia em um posto de combustíveis na BR 324, próximo a Feira de Santana. Ainda segundo a vítima, os envolvidos quebraram o vidro do caminhão e disseram que iriam roubar os pneus.

A equipe policial realizou buscas na região na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas.

PRF recupera em Alagoinhas veículo roubado há 26 dias em Salvador

A ação foi desencadeada quando os PRFs, durante operação de combate a assalto a ônibus, visualizaram um veículo VW/Gol, ocupado por quatro homens, e iniciaram aproximação para abordagem. O condutor do veículo então empreendeu fuga, sendo acompanhando imediatamente pelos policiais. Após 4 km, o automóvel saiu da pista, momento em que os homens desembarcaram, fugindo em direção ao matagal, disparando diversas vezes contra a equipe policial que se aproximava. A resposta dos agentes foi rápida, tendo conseguido repelir a injusta agressão. Posteriormente, cessado o confronto, os policiais verificaram que o veículo abandonado portava placa adulterada por um adesivo preto. As placas originais, PKG-8546, possuem registro de roubo datado em 17 de junho deste ano, na capital baiana. Ressalta-se que foram feitas buscas na região, mas os indivíduos não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia judiciária local.


Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad