Alagoinhas: Jovem de 19 anos é assassinado no bairro do 2 de julho e adolescente sofre tentativa de homicídio na Santa Terezinha no sábado (30) - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

segunda-feira, julho 02, 2018

Alagoinhas: Jovem de 19 anos é assassinado no bairro do 2 de julho e adolescente sofre tentativa de homicídio na Santa Terezinha no sábado (30)

Um jovem de 19 anos foi morto com um disparo de arma de fogo, no início da madrugada de sábado (30/6), em Alagoinhas (BA). O crime ocorreu por volta das 0h35, e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem identificado como Adson Lima Barbosa, após ser atingido pelo tiro, morreu no local onde ocorria um evento. De acordo com a polícia, o autor do disparo fugiu a pé pela Central de Abastecimento. 

Santa Terezinha

Um adolescente de 17 anos foi atingido com disparos de arma de fogo no ante braço esquerdo e na perna esquerda, na manhã de sábado (30/6), no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas (BA). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava próximo a sua residência na 1ª Travessa São Jorge, em companhia de um vizinho, por volta das 11h, quando dois suspeitos chegaram em uma moto CG de cor vinho, o carona se aproximou e efetuou os disparos em sua direção. Após os disparos os atiradores fugiram. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), e não soube informar quem poderia ter tentado contra sua vida e por quais motivos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Alagoinhas. 

Fonte: Luciano Reis Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad