Alagoinhas: Joaquim Neto recebe homenagem na inauguração do novo Clube Recreativo Calçadão - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sexta-feira, julho 13, 2018

Alagoinhas: Joaquim Neto recebe homenagem na inauguração do novo Clube Recreativo Calçadão

O prefeito Joaquim Neto, foi inaugurado na noite desta quinta-feira (12), com a presença do prefeito Joaquim Neto, da vice-prefeita e secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Iraci gama, Presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres, diretor de Esportes, Luiz Ornelas (Barão), Secretário da SEDEA, José Edésio, e o chefe de Gabinete, Raimundo Queiroz, o novo espaço do Clube Recreativo Calçadão.

Fundado no dia 1º de março de 1985, o clube funcionava próximo à sede da Secretaria de Saúde, num local conhecido como antigo bistrô e agora está instalado ao lado do Sindicato dos Comerciários, num espaço também cedido pela Prefeitura, que patrocinou a pintura e o piso. O clube possui 40 sócios que se reúnem de segunda à sábado, das 14h ás 20h e aos domingos, das 9h às 20h para disputar campeonatos de dominó, baralho e dama e xadrez.Cada sócio paga R$ 20 para a manutenção do espaço.

Na solenidade de inauguração, Joaquim Neto recebeu das mãos do presidente do clube, Pedro José Vieira Filho, uma taça que simboliza o acesso á primeira divisão do Time do Atlético de Alagoinhas, o Carcará.O presidente Pedro Vieira agradeceu o apoio do prefeito às iniciativas do clube e o prefeito destacou a importância do espaço para o convívio social e lazer dos aposentados e trabalhadores em geral.

“Espero que desfrutem deste novo espaço que está bem estruturado e que integra pessoas que fazem parte da história de Alagoinhas e também do Esporte da cidade”, disse Joaquim Neto.

Fonte: SECOM PMA
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad