Alagoinhas: Dono de trailer fica ferido após carro de secretário invadir estabelecimento - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, julho 16, 2018

Alagoinhas: Dono de trailer fica ferido após carro de secretário invadir estabelecimento

Um homem de 50 anos ficou ferido após ter seu trailer invadido por um carro modelo S10, na noite do último sábado (14/07), por volta das 23 horas no bairro Alagoinhas Velha. A vitima identificada como Adaílton Silva Santos, foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). O carro envolvido no acidente pertence ao ex-vereador e atual secretário de desenvolvimento, econômico e meio ambiente José Edésio. A filha de Adaílton, Joice Santos Barbosa, 23 anos, relatou por telefone que no momento do ocorrido estava trabalhando com o seu pai, e que o carro estava sendo dirigido por Edésio. Ainda segundo Joice, o mesmo estava visivelmente embriagado, versão essa que foi negada pelo secretário. Segundo Edésio, sua namorada dirigia o veículo, e quando parou na rua Manoel Romão para seguir sentido centro, a mesma acabou colidindo em outro carro que transitava pela Avenida Aírton Sena, perdendo o controle e atingindo o trailer. Ele relatou ainda que o condutor do outro carro não diminuiu a velocidade ao passar pelo quebra-molas. Uma queixa foi registrada pela filha de Adaílton, contra Edésio, na Delegacia Territorial. Joice alegou ainda que o secretário fugiu do local com ajuda de alguns amigos, e que ele não foi agredido. Ainda segundo Edésio, no momento em que saiu do veículo com a namorada, foi encurralado por populares, que o seguraram pela camisa. Conforme Joice, seu pai passou por duas cirurgias, e o estado de saúde é estável. Segundo ela, apenas assistência medica foi prestada pelo secretário, mas que ainda aguarda ajuda para reforma do trailer. Já o secretario informou que todas as providencias estão sendo adotadas, e que ele esta tratando diretamente com a esposa do comerciante.

Fonte/Foto: Alta Pressão Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad