Ação conjunta apreende armas, munições e droga e Itagibá - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

domingo, julho 01, 2018

Ação conjunta apreende armas, munições e droga e Itagibá

Uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, munições, dois quilos de maconha prensada e mais quatro porções da droga foram apreendidos, na madrugada desta quinta-feira (28), na casa usada pelo traficante João Santana Lopes, o João Mãozinha, durante uma ação das polícias Civil e Militar.

As equipes da Delegacia Territorial (DT), de Itagibá, com o apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/Ipiaú) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) cumpriram o mandado de busca e apreensão numa fazenda, no KM-02 da BA-650, no distrito de Japumirim.

O local era utilizado por João Mãozinha para armazenar, fracionar e distribuir drogas. Durante a ação, houve troca de tiros entre os policiais e o traficante, que ficou ferido e foi socorrido para o para o Hospital Geral de Ipiaú, onde morreu.

Algumas pessoas que estavam na fazenda foram conduzidas à DT/Itagibá, prestaram depoimento e foram liberadas. O material apreendido seguirá para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“A Polícia Civil está empenhada em inibir a criminalidade em Itagibá e para tanto, convoco a população à colaborar com o trabalho da polícia por meio de denúncias anônimas sobre a criminalidade”, ressaltou titular da DT/Itagibá.

Fonte: Acorda Cidae
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad