domingo, junho 24, 2018

Três pessoas da mesma família ficam feridas após carreta tombar em Camaçari

 domingo, junho 24, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Três pessoas da mesma família ficaram feridas após acidente envolvendo uma carreta no Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (22/6).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista do veículo, Alexandre dos Santos Prazeres, além da sua esposa e filha ficaram presos nas ferragens. Eles foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). O condutor, inclusive, foi socorrido de helicóptero.

Alexandre teve politraumatismo, com lesões nos braços e pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, e seu estado de saúde não foi revelado. Já a sua companheira e filha receberam os atendimentos em ambulâncias e depois foram encaminhadas para unidade particular de saúde.

“Belo trabalho integrado da PM com os Bombeiros. Conseguimos agir rapidamente e amenizar o sofrimento da família”, declarou o comandante do Graer, coronel Renato Lima.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top