sábado, junho 02, 2018

Santaluz: Trio suspeito de arrombar delegacia e mais três estabelecimentos é detido pela PM

 sábado, junho 02, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A pós promover uma série de arrombamentos no município de Santaluz, no nordeste baiano, na madrugada de quinta-feira (31), três suspeitos foram detidos pela polícia local. O trio foi identificado por meio de câmeras de segurança como responsável pela invasão de uma padaria, duas barracas de fogos e a delegacia de polícia da cidade. 

De acordo com o portal Notícias de Santaluz, é a terceira vez que unidade policial é arrombada em menos de um ano. 
  
A Polícia Militar localizou e prendeu, no final da tarde do mesmo dia, Mirailton de Jesus Souza, de 22 anos, e José Fábio Santos de Jesus, 24, além de apreender um adolescente de 15 anos - todos reconhecidos nas imagens. O flagrante ocorreu na localidade Açude Alegreto, quando os três dividiam o material roubado. 

Duas armas de fogo e um facão, além de alimentos e equipamentos eletrônicos foram recuperados pela polícia com os criminosos. Os três foram encaminhados para a delegacia de Riachão de Jauípe. O caso foi investigado pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). 

Fonte: Bocão News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top