Salvador: Três são executados no Nordeste de Amaralina após PM ser baleado em confronto - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, junho 30, 2018

Salvador: Três são executados no Nordeste de Amaralina após PM ser baleado em confronto

O clima ficou tenso, nesta quinta-feira (28/6), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Um triplo homicídio aconteceu, à noite, poucas horas depois que um policial militar foi baleado, no rosto, no mesmo bairro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os três homens eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Jean Pessoa de Jesus, 23 anos, que tinha passagem no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); Adilton Bonfim Santos Barreto, 34, apontado como motorista da quadrilha de traficantes local; e Emerson Fiuza dos Santos, 18, foram alvos de homens encapuzados.

As situações ocorreram dois dias após a liberdade condicional, concedida pela justiça a “Val Bandeira”, apontado pela como líder da facção Comando da Paz, com atuação no Nordeste de Amaralina, considerado como um dos traficantes de drogas mais perigoso da Bahia. Um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra, inclusive, uma suposta comemoração de criminosos do bairro, celebrando a sua soltura.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad