Salvador: Polícia intercepta dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda; Suspeito foragido da Justiça é detido em Brotas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, junho 30, 2018

Salvador: Polícia intercepta dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda; Suspeito foragido da Justiça é detido em Brotas

Dois homens identificados como Jair Santos Coutinho, 23 anos, e Danilo Santos Marques, 27, foram interceptados com uma pistola em frente ao Elevador Lacerda, em Salvador, por guarnições da Operação Gemeos, na tarde dessa quinta-feira (28/6). A dupla estava dentro de um ônibus com um simulacro e confessou que pretendia assaltar os passageiros.

Os militares faziam rondas, no Comércio, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou a informação de homens armados dentro de um ônibus. Após abordagem ao veículo linha n° 21.003 foram capturados, com a arma de brinquedo, .

A dupla confessou que pretendia roubar os passageiros. Os criminosos foram apresentados, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Após consulta se constatou que Jair, quando adolescente, foi apreendido por tráfico de drogas.

Suspeito foragido da Justiça é detido em Brotas

Um criminoso foragido da Justiça identificado como Goevane Santiago de Oliveira, o ‘Vani’, foi capturado Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (29). Ele tinha mandado de prisão em aberto por ser autor de um latrocínio.

Oficiais cercaram a localidade conhecida como ‘Buraco da Gia’ e, logo na chegada das viaturas, um grupo correu. Vani foi alcançado e, após consulta, constatado que possuía mandado em aberto.

No local em que o grupo estava os policiais apreenderam meio quilo de maconha, 111 pedras de crack, 40 porções de cocaína, balança e embalagens plásticas. O criminoso e todo o material foram apresentados, na 6 Delegacia Territorial.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad