sábado, junho 30, 2018

Salvador: Homem é perseguido e morto a tiros em Ondina; vítima tinha saído da cadeia há cinco meses

 sábado, junho 30, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem identificado como Francisco Souza dos Santos, conhecido como “Tito”, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (26/6) no bairro de Ondina, em Salvador. Testemunhas disseram ao repórter da TV Aratu, Murilo Vilas Boas, que o caso aconteceu por volta das 10h20 na localidade conhecida como Alto da Sereia.

Ainda de acordo com as pessoas que presenciaram a ação, Francisco foi perseguido por vários homens armados e acabou sendo baleado em uma escadaria. Policiais militares da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho) foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A esposa da vítima chegou ao local pouco tempo depois do homicídio. Muito abalada, ela confirmou apenas que “Tito” tinha saído há cerca de cinco meses da cadeia e resumiu o crime: “é difícil”. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top