segunda-feira, junho 25, 2018

Preso desde 2015, Luiz Argôlo completa idade nova e é parabenizado em redes sociais por vereador e outros amigos em Alagoinhas

 segunda-feira, junho 25, 2018  |  Redação PAN  Política

Amigos residentes na cidade de Alagoinhas (BA), postaram na sexta-feira (23), em suas redes sociais, mensagens parabenizando o ex-deputado federal Luiz Argôlo, que completou 38 anos. Ele está preso desde abril de 2015, e foi transferido de Curitiba para Salvador, no mês de janeiro de 2018. 

Argôlo foi condenado pela Justiça Federal no Paraná em 2015, na Operação Lava Jato, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. A pena estabelecida é de 11 anos e 11 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, além de multa e da obrigação de reparar o dano. Ao todo, o ex-parlamentar terá de devolver uma quantia superior a R$ 1 milhão.

Em maio de 2017 o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STF), negou um pedido de liminar feito pela defesa do ex-deputado, que pedia a progressão do regime fechado para o semiaberto. Entre as homenagens, registra-se a do vereador de Alagoinhas Anderson Baqueiro (Solidariedade). "Força Luiz Argôlo", diz um trecho da mensagem.

Fonte: Luciano Reis Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top