domingo, junho 24, 2018

Polícia prende traficantes e encontra onze quilos de maconha enterrados em Irecê

 domingo, junho 24, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Onze quilos de maconha foram encontrados enterrados, no quintal de uma casa, na cidade de Irecê, na noite de sexta-feira (22/6). Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido localizaram o material, após uma denúncia anônima. Dois traficantes foram presos em flagrante.

Segundo a SSP-BA, quando os militares chegaram na casa indicada pelo denunciante, dois homens correram e tentaram fugir pelos fundos do imóvel. Alan da Conceição, 23 anos, e Lucas Gomes, 21, foram alcançados e durante depoimento preliminar informaram que as drogas estavam enterradas. Após escavação, os PMs acharam os 11 kg de maconha distribuídos em sacos e uma balança.

Ainda de acordo com a SSP-BA, a dupla e as drogas foram apresentadas, na Delegacia Territorial de Irecê. “Estamos com um trabalho muito intenso de combate ao tráfico, pois durante as festas juninas o consumo de drogas aumenta”, explicou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top